quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lady gaga



Hoje eu vim falar da diva LADY GAGA !!!
o que eu acho mais intereçante e que
ela apesar de usar o que ela quiser
ela num ta nem ai pros que os outros fala!
esntaõ meninas se vcs estaõ ai com medo
de ser quem vc realmente é usar seu estilo
pode usar sim o que quizer e se alguem falar
fala o seguinte Quem vc pensa que e
pra falar de min vc num paga minhas contas !!!
e sai por ai desfilando o que vc tem de melhor !!

Um comentário:

Danielly disse...

Lady Gaga Te Amooo fiia.!
Estilosa dimaisss
Luh vc é mt mt mt mt criativaa
LG minha divaa
Mj meu reii
¬¬'
kkkkk