quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sapatos

Achei muito loucos esses sapatospor isso vim postas aki
muito louco eles adorei kkk muito lindo o q vcs acharão ? bjo !










quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Unha do dia !

Unha do diao q vcs acharam comentem bjos !!







sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natall!!!!!!!!!!!!

Deus Menino veio fazer morada entre nós.
O sinal é a estrela
O cenário é o estábulo

O motivo é comunicar seu amor à humanidade
O presente é Jesus
A certeza é que Deus, o Emanuel, está conosco
O momento é de alegria
O grito é de compromisso

Que a estrela de Belém continue a brilhar.
E que o menino Jesus motive você a participar da construção da nova humanidade.
Que ele aponte o caminho da Boa Nova da Salvação, para promover a paz, justiça e solidariedade.

Desejo à você... Boas Festas de Natal e um abençoado Ano de 2011

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Blusa lindas e diferentes !!!

Amei as blusinhas são bem legais pra poder ir trabalhar ir pra ir na praçinha ir no cinema e uma boa opção eu adorei !!!




















quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Aneis

Eu adoro aneis estava procurando uns aneis ai na net e achei esses adorei todos taõ lindooo amei dimais kk e uma boa pra dar de presente de natal o que vcs acham















segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

So no acessorio !!

Aki estaõ algumas dicas pra vc incrementar seu look no natal esses assecorios são lindo e vc pode encontra muito mas deles no saite: http://www.livbelle.com.br/ la vc encontra bolças oculos joias semi-joias biju e muito mais vale muito a pena bjo !!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Kajal

Ganhei hoje um lapis meio deliniador e sombra KAJAl lindo !!! Ganhei dois um azul marinho metalico e um preto metalico todos bem lindo amei !! So q ele e taõ pequeno na revista tava enorme !! E da AVON e custou 6 reais Amei !!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Wish List de Natal

Wish List




Meus desejos de natal :

1- Celular Sansung taõ lindo vou implorarr pro meu papiii !!kk
2- Sandalia Via Marte preta !!
3- Base super leve da avon
4- Corretivo
5 - Bolsa da pucca
6- cilios postiços
7- Violaõ minha paixão
8 - relogios coloridos amoo !
9 - esmaltes holograficos ( eu ñ tenho nenhum buaaa )

essa e minha listinha kkk bjoo !!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Halloween!!

SE vc for em uma festa no dia no Halloween ai vai umas dicas pra vc se inspirar olha esses vestidos quebra um maior galhooo !!!








sexta-feira, 22 de outubro de 2010

EU queroo Tenis !!

Eu acho taõ lindo os tenis da Mary Jane acho fofo os produtos saõ otimos eu adoro entra no saite dela que vcs vão amar !!! aki ta os meus preferidos !!







Esmaltes flocados !!

Meu deus eu pirei hoje depois dos gliter,holograficos chegarão os FLOCADOS são perfeitossss o mais legal e que da efeitos diferentes em cada tipo de esmaltes como o nome diz são floquinhos o efeito e muito legall os primeiros q saio foi estrangeros da marca Nubar e Nuf-Oh mas saio sim uma linha brasileira da marca Sancion angel









l














Deu zebra!!

Olha jenteee minha unha de zebra !eu achei lindooo demais ! a muito tempo q queria pintar assim entaõ decidi o que vcs acharaõ? =)


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Lapis kajal !!!

OLAAAA!!pessoinhaass ! estava olhando a revista da natura essa semana e vi esse lapis kajal ele e perfeito pra min poder usar pois nenhum lapis para no meu olho e começa a borra tudo e qundo eu faço esfumaçado para vou pidir pra minha mãe me dar ( pois eu ñ trabalho ) bubuaaaa !! kkkkk


sábado, 16 de outubro de 2010

Coques !!!

COQUES com um calor desse quem aguenta ficar com a cabelera solta ningum mereçe tem coques de todo jeito depende do gosto tem ele alto, baixo, bagunçadinho super lindoo entaõ aposte ele pode ser usado para ir ao trabalho ,a escola ,num casamento ,a uma reunião depende da ocasiaõ vc muda o jeito do coque !!! super lindooo !!














Cilios postiços

Jente vamos adimitir que um cilios grande volumoso da uma SUPER realçada no visual mas se a natureza ñ lhe deu de presente vai na loja e compra!!!kkkkk Tem de varias formas jeitos e tamanho tudo pra poder escolher so saber escolher qual ficara melhor em vc !!! Natural : otimoo pro dia !!!!

Longo:Otimos pra da um UP na make !


Volumoso : Otimoooo pra noite!!
Artistico : Otimos pra festas a fantasia (ñ ha quem ñ note )!!!!